- Propor que nos corredores urbanos onde haja linhas de ônibus circulando na faixa central das avenidas, fica proibida a circulação de linhas de ônibus que circulem e tenham acesso de passageiros por portas localizadas à direita dos veículos, nas faixas da direita, assim como a circulação de caminhões que fiquem fora da classificação de VUC.
- Propor que a Prefeitura Municipal de São Paulo priorize a utilização de energia solar no transporte coletivo, com um calendário de implantação que contemple a adoção dessa fonte renovável em 50% da frota existente em 4 anos.
- Apoiar todas as iniciativas para implantação de corredores de ônibus em faixas centrais de avenidas.
- Apoiar a construção de Terminais de Transporte Coletivo cobertos, bem iluminados, com diferentes instalações que proporcionem conforto e acesso a outros serviços municipais na mesma estrutura construtiva.
- Propor a inclusão das Avenidas Washington Luis, Cupecê, Vereador João de Luca, Vicente Rao, Roque Petrone Jr, Yervant Kissajikian, Interlagos e Nossa Senhora do Sabará como ZRMC – Zona de Restrição Máxima de Caminhões.
- Propor à Prefeitura Municipal de São Paulo que determine a obrigatoriedade de transporte noturno em todas as principais avenidas da cidade, no horário compreendido entre meia noite e cinco horas da manhã, com intervalo que não ultrapasse meia hora entre os veículos, que poderão ser ônibus, micro-ônibus, ou vans de tamanho médio ou pequena, adequados à demando de usuário em cada uma das linhas.
- Trabalhar pela adoção de um sistema de VLT – Veículo Leve sobre Trilho, com tarifa zero, em toda a região central da cidade de São Paulo, eliminando paulatinamente a circulação de ônibus e automóveis pela região servida por esse sistema de transporte, interligando os Terminais de Ônibus, Estações de Metrô e Trem e com os Terminais Centrais que vierem a ser construídos.
- Propor à Prefeitura Municipal que estabeleça a distância mínima de 2 km entre radares numa mesma avenida ou rua.
- Propor que todos os semáforos em ruas simples, com até duas mãos de direção, funcionem apenas em amarelo piscante entre zero hora e as cinco horas da manhã.
- Propor que sejam proibidos quaisquer tipo de obstáculos em estacionamentos, públicos ou privados, que excedam 15 cm de altura.
- Trabalhar pela implantação de uma linha de metrô que ligue a atual Estação Jabaquara ao Terminal Santo Amaro, passando por trechos das Avenidas Cupecê, Avenida Yervant Kissajikian, Avenida Interlagos e Avenida Nossa Senhora do Sabará.
- Propor à Prefeitura Municipal que realize mudanças viárias significativas no acesso ao Aeroporto de Congonhas, criando um acesso do Aeroporto para a Avenida Washington Luiz em direção ao sul, e alterando o sistema viário no trecho entre o Viaduto sobre a Avenida dos Bandeirantes e o atual acesso ao aeroporto, pelas duas pistas à esquerda da vida centro-bairro.
- Propor legislação que especifique, consultada a ABNT, qual a largura mínima que uma faixa de rolagem de veículos, seja para automóveis ou para ônibus bi-articulado, pode ter numa avenida ou rua da cidade.
- Propor critérios que estabeleçam parâmetros para a instalação de pontos de ônibus que atendam as necessidades de abrigar efetivamente os passageiros de sol, calor, vento e chuva, permitindo um acesso adequado aos diferentes veículos de transporte de passageiros e que tenham serviços de manutenção permanente.
- Propor critérios técnicos para a implantação de ciclovias, devidamente segregadas,e proibindo a instalação de ciclofaixas que coloquem em risco a vida dos ciclistas. Também estabelecer obrigatoriedade a que empresas e instituições públicas com mais de 100 (cem) funcionários instalem estacionamentos, vestiários, armários e demais equipamentos necessários para viabilizar a utilização desse veículo como meio de transporte para trabalho.
- Propor a total reformulação da CET, e que uma nova normatização determine que os efetivos da CET sejam distribuídos em todos dos distritos da cidade de São Paulo, considerando-se o mesmo percentual do total populacional do distrito em relação à população da cidade.
- Propor a implantação de um Sistema Sincronizado e Inteligente de Semáforos na Cidade de São Paulo.
- Propor a instalação de muretas recondutoras de veículos em todas as avenidas da cidade.
- Propor um sistema de gestão do serviço de táxi da cidade, de forma a garantir que existam táxis disponíveis aos sábados, domingos e feriados, e também à noite, em todos os principais pontos fixos de táxi da cidade.
- Propor a construção de uma passarela para pedestres na confluência da Avenida Washington Luiz com a Avenida Santa Catarina.